Volante do Vitória 'tira onda' de camaro amarelo e é pego pela polícia

O jogador quase teve o veículo apreendido por falta de licenciamento e CNH vencida

O volante Michel protagonizou um verdadeiro “papelão”, na manhã desta sexta-feira, antes do treinamento do Vitória. O jogador quase teve o carro, um camaro amarelo, apreendido em uma blitz policial.

0002048089632 img

Salvador, BA, 26 (AFI) – O volante Michel protagonizou um verdadeiro “papelão”, na manhã desta sexta-feira, antes do treinamento do Vitória. O jogador quase teve o carro, um camaro amarelo, apreendido em uma blitz policial. Tudo porque estava com a habilitação vencida, com o para-brisa trincado e sem comprovante do licenciamento do veículo.

0002048089632 imgMichel está tirando onda

O jogador só não teve o automóvel apreendido porque um funcionário do Leão foi até a portaria e apresentou o comprovante do licenciamento. Além disso, foi dado um prazo de 30 dias para que o meio-campista renova sua habilitação.

Apesar do contratempo, Michel conseguiu chegar ao treino comandado pelo técnico Caio Júnior dentro do previsto, às 10h30.

Esta não é a primeira vez que acontece algum tipo de incidente envolvendo jogadores do Vitória e seus veículos. No ano passado, o atacante Willie atropelou uma criança dentro das dependências do Barradão.

Tal fato que fez o clube proibir que funcionários e jogadores de utilizarem o estacionamento do clube, sem estarem com a CNH em dia.