Volante do Timão tem página falsificada na internet!
Itu, SP, 08 (AFI) – O volante Fabinho, do Corinthians, foi pego de surpresa na manhã desta sexta-feira em Itu, onde a equipe se apronta para o jogo com o Ituano. Ao acordar, ele recebeu o telefonema de um primo informando que falsificadores criaram uma página no site de relacionamentos Orkut, entitulada FABINHO ALVES FÉLIX, incluindo dados pessoas do alteta. Os estelionatários do mundo virtual respondem recados deixados por mais de 178 fãs, e alguns deles comprometendo a vida pessoal do jogador, como suspostos encontros com torcedoras corintianas.
“É complicado esse tipo de situação, porque envolve não só a mim como a minha família e meus amigos. Já criaram comunidades no orkut em minha homenagem, e acho isso legal, mas criar uma página pra se passar por Fabinho já é demais. Conversei com meus advogados e eles já estão tomando as providências cabíveis”, lamentou Fabinho, que promete acionar a Google Brasil – responsável legal pelo site – a fim de retirar a página do ar.
Enquanto aguarda a ação dos advogados, Fabinho afirma que o que mais chamou sua atenção foi o fato de, em uma das fotos do álbum, o “suposto” Fabinho chamar um companheiro de clube do Japão de “Gay”, em atitude de descriminação homossexual prontamente repudiada pelo jogador.
“Nunca colocaria a foto de um companheiro de equipe ofendendo daquela maneira, nem por brincadeira. Acho que as pessoas tem que pensar um pouco mais sobre seus limites, e aprender a respeitar mais o próximo”, receita Fabinho, que pediu a ação imediata dos advogados por temer protestos de grupos ligados a defesa dos homossexuais. “Não tenho e nunca terei preconceito com ninguém”, concluiu.





































































































































