Volante do São Paulo agradece apoio da ANJOBOL

richa 0006 110São Paulo, SP, 03 (AFI) – O volante do São Paulo Richarlysson não poupou elogios e agradeceu todo apoio dado pela Associação Nacional dos Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional (ANJOBOL). Ele afirmou que dará uma colaboração à entidade.

“Fomos muito bem amparado pela associação que fará um trabalho em conjunto com o Dr. Renato Salges, e somos gratos pelo apoio recebido e pela presteza de todos, principalmente do presidente”; afirmou Julio Cesar Fressato, procurador do jogador.

“Estamos grato pelo reconhecimento e o principal, é ter o reconhencimento de uma grande homem que é o Richarlysson, que conhecemos a muito tempo”, finalizou o presidente Antonio Carlos Napoleone Júnior.