Volante do Sampaio Corrêa desabafa após derrota para o Ituano: "não mostramos que nós queremos ganhar"
Maurício não ficou satisfeito com o desempenho da Bolívia Querida diante do Ituano, no Novelli Júnior
Volante do Sampaio Corrêa desabafa após derrota para o Ituano. Confira!
Itu, SP, 28 (AFI) – Após a derrota por 2 a 1 para o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP, o volante Maurício, do Sampaio Corrêa, desabafou sobre o momento difícil vivido pela equipe, que agora se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 36 pontos, a apenas dois jogos do fim da competição.
MÁ ATUAÇÃO
“Sampaio Corrêa eu vivo intensamente, tenho um amor por esse time, já demonstrei várias vezes, mas vamos continuar lutando até o final, honrando essa camisa. Vamos ter vergonha na cara sim, vamos dar a cara a tapa, porque estamos aqui desde o começo do ano. Se no começo estávamos aparecendo, dando entrevista, dando a cara a tapa para o torcedor esse é o momento mais ainda de mostrar a personalidade, não tem desculpa,” desabafou o meia do Sampaio após o apito final.

O jogador lamentou a falta de determinação da equipe durante a partida, especialmente no primeiro tempo, onde destacou o respeito ao adversário Ituano. No entanto, ressaltou a correção de erros na segunda etapa e a superioridade da equipe, indicando que mereciam ao menos o empate.
PRECISA MELHORAR
“Hoje nós não mostramos que nós queremos ganhar. A primeira etapa respeitamos muito o Ituano, no segundo corrigimos alguns erros, fomos para cima, fomos bem superiores, merecíamos até ter empatado e quem sabe ter virado, mas futebol sabemos como é,” concluiu o meia do Sampaio, evidenciando a frustração pela derrota e a determinação em reverter a situação nas próximas partidas da Série B.





































































































































