Volante do Paraná não pensa em descanso nesta reta final da Série B
Tricolor está na luta pelas primeiras colocações e quer o acesso para elite do futebol nacional
Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Paraná não conseguiu um bom resultado jogando em casa, contra o América-MG. Mesmo assim, o volante Edson Sitta disse que não é hora de lamentar e deu a receita para a equipe inverter essa situação: só muito trabalho e dedicação trarão as vitórias e o bom momento de volta.
“Perdemos um jogo importante, mas nossa equipe continua em terceiro. O bom do futebol é isso. Sexta-feira já tem jogo e podemos nos recuperar. Agora é trabalhar muito durante esse tempo para conseguirmos vencer o Avaí”, comentou o jogador, que acredita e muito no acesso do Tricolor.
Após a partida desta sexta-feira, contra o Avaí, na Vila Capanema, o Paraná viaja à Natal e depois Fortaleza, para encarar América-RN e Ceará. Sobre essa sequência desgastante de jogos que a equipe vem enfrentando, Sitta, que é um dos jogadores que mais atuou pelo Paraná na Série B, diz não querer saber de descanso, ao menos por enquanto.

“Estamos em um momento decisivo e eu quero mais é jogar e ajudar a equipe. Deixa pra descansar em dezembro, depois que acabar o campeonato”, disse o lateral, lembrando das férias de final de ano. As boas atuações com a camisa Tricolor vem chamando a atenção de outros clubes para os jogadores paranistas mas, em meio a especulações de renovação com o Paraná e interesse de clubes da Série A, o volante, que tem contrato com o Tricolor até o final da Série B, deixou claro que o momento é de focar no acesso.
“Ouvi falar alguma coisa de negociação, mas esse não é o momento de pensar no futuro. Tenho pessoas que cuidam disso pra mim e me deixam tranquilo e focado em ajudar a levar o Paraná de volta à Série A, que é nosso maior objetivo”.





































































































































