Volante do Náutico afirma estar com vergonha da atuação do time

Timbu foi facilmente superado pela Lusa, por 3 a 0, em São Paulo

Recife, PE, 19 (AFI) – O Náutico foi facilmente superado pela Portuguesa, na noite desta quinta-feira, no Canindé, em São Paulo, pela 22ª rodada. No primeiro tempo, a Lusa já tinha aberto 3 a 0 e vencia sem dificuldades. Na saída de campo, o volante Derley afirmou estar com vergonha do desempenho do time.

“Eu, particularmente, estou envergonhando. Cada um tem de fazer sua auto-crítica. Foi isso que aconteceu no vestiário. Cada um cobrando de si mesmo, não foi nem da equipe ou do companheiro. Foi de si mesmo. É de cada um. Vamos criar também um time de homem que tem vergonha na cara. Não tem nem o que falar desse jogo. Não tem o que comentar”, comentou o jogador, que não estava com uma boa cara.

O Timbu tem apenas nove pontos, na lanterna e virtualmente rebaixado no Brasileirão. Provavelmente, a diretoria já deve iniciar o planejamento de 2014, para que o time tenha um desempenho melhor do que foi nesta temporada, onde não conseguiu o título estadual, foi eliminado na Sul-Americana e deve esta rebaixado no Brasileirão.