Volante do Juventude destaca força do grupo em temporada de altos e baixos
Logo após a partida, os jogadores do Juventude celebraram muito em campo a permanência do time na Série A
O resultado levou o Juventude a 45 pontos, na 13ª colocação, sete de vantagem para Criciúma e Bragantino, primeiros times no Z4
Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – O Juventude está garantido na elite do futebol nacional em 2025. Na noite desta quarta-feira (04), o time gaúcho bateu o São Paulo por 2 a 1 no MorumBIS, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão 2024, quebrou um tabu de oito anos sem vencer o rival paulista e se salvou do rebaixamento.
O resultado levou o Jaconero a 45 pontos, na 13ª colocação, com sete de vantagem para Criciúma e Red Bull Bragantino, primeiros times no Z4. Além disso, a equipe briga por vaga na Sul-Americana na última rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ALÍVIO!
Logo após a partida, os jogadores do Juventude celebraram muito em campo a permanência do time na Série A. Em entrevista na beira do gramado, o volante Jadson fez um apanhado da temporada e lamentou que o time não possa manter todos os jogadores para 2025.
“Passamos por algumas dificuldades, é difícil ter uma campanha tão regular quanto a nossa com quatro técnicos diferentes, isso mostra a força do grupo. Fico triste que esse não será o grupo para o ano que vem, porque a gente sabe que como é o futebol brasileiro, por inúmeros motivos, o Juventude não tem as maiores receitas e acabamos perdendo os melhores jogadores, mas fico feliz em contribuir para a carreira deles”, disse o meio-campista.
DESPEDIDA
O time gaúcho fecha sua participação na temporada neste domingo (08), quando a partir das 16h, recebe o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi, buscando uma vaga na Sula.






































































































































