Volante do Fluminense quer quebrar tabu contra o Santos
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Quebrar um longo tabu. É com esse pensamento que o volante Maurício, do Fluminense, está se preparando para enfrentar o Santos, no próximo domingo, às 16 horas, na Baixada Santista, pela última rodada do Brasileirão. A última vitória tricolor sobre o Santos na Vila Belmiro, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, foi no dia 18 de setembro de 1993. O Fluminense venceu por 2 a 0, com gols de Chiquinho e Nelson, ambos na segunda etapa.
“É um tabu muito longo mesmo, e como ambos os times estão classificados para a Taça Libertadores, vamos para o campo para trazer a vitória e encerrar o ano com mais essa conquista”, disse o jogador ao Futebol Interior.
Depois deste resultado, foram quatro vitórias do Santos e dois empates. Por isso, o volante acredita que uma boa vitória vai dar mais moral ainda para o time, que neste ano, conquistou a Copa do Brasil e a vaga na Taça Libertadores da América.
“Quebrar um tabu de mais de 14 anos, ainda mais contra o Santos, sempre da uma revigorada em qualquer ânimo. E mesmo com todas as conquistas deste ano, queremos terminar com chave de ouro”, finalizou o atleta. O Fluminense está na quinta colocação, com 58 pontos.





































































































































