Volante do Flu joga saco de gelo contra torcedor e vai parar no Tribunal

A tensão toma conta do Tricolor na semana decisiva do Brasileirão

0002048135087 img

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O volante Diguinho foi parar nos tribunais depois do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, em pleno Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No intervalo, o meio-campista arremessou um saco de gelo no rosto de um torcedor Brian Gama e precisou se explicar no Juizado Especial do Torcedor, no Maraca.

Segundo relatos policiais, que presenciaram as cenas, Diguinho e os demais jogadores do Flu deixavam o gramado durante o intervalo, quando a torcida começou a xingar os atletas, inclusive Diguinho, que não entrou em campo. O volante ouviu o xingamento do torcedor e revidor de forma verbal.

No momento, Diguinho segurava uma bolsa de gelo usada por Valencia, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo com fortes. O meio-campista então resolveu arremessar o saco contra o rosto do torcedor. Assustado, Brian foi orientado por seguranças e policiais para levar o caso ao Juizado.

Com a mediação do juiz Rafael Estrela Nóbrega, as partes entraram em reconciliação. Gama saiu com uma camisa do Fluminense dada pelo jogador e o caso foi encerrado sem punições