Volante do Corinthians lamenta jogo adiado contra o Botafogo

marcelo oliveira“Lamento o fato de o jogo ter sido adiado e gostaria que fosse realizado logo porque o time está bem. Por outro lado, o bom é que teremos mais tempo para trabalhar”, disse Oliveira, que esbanjou confiança para o clássico contra o Palmeiras no próximo dia 30.

São Paulo, SP, 19, (AFI) – Após o treino desta terça-feira, o volante corintiano Marcelo Oliveira realizou uma entrevista coletiva e mostrou que, apesar do empate pífio do Corinthians contra o Paraná por 0 a 0 no último domingo, está confiante em relação à equipe, lamentando o adiamento da partida contra o Botafogo, que seria realizada neste sábado e foi transferida para o dia 15 de agosto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) porque que o Maracanã foi vetado pela realização dos Jogos Pan-Americanos.

”O time está pronto e tem condições, é o momento certo para um clássico. Não acredito que seria um teste para a molecada, já que todos estão maduros o suficiente para encarar esse desafio”, afirmou o volante, que também falou sobre seu ex-técnico Vágner Mancini.“Não conseguirei nunca substituir Vágner Mancini. Devo muito a ele e tenho uma enorme consideração por ele. Me ajudou muito como pessoa”, confessou o jogador.