Volante do Ceará deixa o clube e diretoria quer reforços
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O volante Edmílson anunciou neste domingo que está de saída do Ceará. O jogador alegou que está com problemas particulares e pediu a rescisão de contrato à diretoria.
O diretor de futebol do alvinegro, Evandro Leitão, informou que o filho dele passou por uma cirurgia de urgência, em São Paulo, e que o jogador irá à capital paulista para acompanhar a recuperação.
“A gente conversou e a questão realmente é a saúde do filho. Entendemos a questão e liberamos o jogador para ir a São Paulo”, explicou Leitão.
Outra questão familiar que preocupa Edmílson é a saúde de seu pai. Ele entrou na UTI na última quinta-feira e a situação preocupou o jogador.
Além de Edmílson, o time cearense já tinha perdido os atacantes Daniel e Márcio Carioca. Agora, com mais uma baixa, a diretoria do Vovô corre atrás de reforços.
“O time precisa de reforços e precisamos contratar ainda esta semana para fecharmos o elenco da Série B”, afirmou Leitão.
Desfalques
O técnico Marcelo Vilar terá dois desfalques para o jogo contra o Ipatinga, nesta terça-feira, em Minas Gerais. O atacante, Ciel que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Gama, e o lateral-direito Arlindo Maracanã, que foi expulso, irão cumprir suspensão.
Na vaga de Arlindo Maracanã, Marcos Pimentel deverá ser o substituto. No ataque a dúvida está entre Isac e Warlley.





































































































































