Volante do Ceará afirma que árbitro reconheceu erro durante intervalo contra o Fluminense
Richardson revela que árbitro admitiu erro no lance que originou o gol decisivo.
Erro de arbitragem reconhecido marca vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Ceará no Maracanã.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Fluminense superou o Ceará por 1 a 0 em duelo marcado por polêmica no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. O gol decisivo saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Renê, após um lance contestado pelo time visitante.
O árbitro marcou toque de mão de Marllon, mas a bola não teria tocado no braço do zagueiro. Ao final da partida, o volante Richardson afirmou que o juiz Flávio Rodrigues de Souza reconheceu ter cometido erro ao marcar a falta que gerou o gol tricolor, em conversa tensa no intervalo.
FLUMINENSE 1 X 0 CEARÁ – MELHORES MOMENTOS
ARBITRAGEM
Richardson relatou que procurou o árbitro no intervalo para questionar a decisão e ouviu a admissão do equívoco.
Segundo ele:
“Toda a preparação vai por água abaixo por um erro de arbitragem. Que ele assumiu que errou, eles podem errar. A arbitragem é ser humano, eles podem errar. Mas a cada jogo continuam errando e nada é providenciado, a gente não tem uma saída”.
O protocolo do VAR não permite revisão de faltas, apenas de pênaltis, por isso não houve consulta à tecnologia e o gol foi mantido. O comentarista de arbitragem também apontou que não houve infração no lance.
CEARÁ BUSCA REAÇÃO
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 47 pontos, enquanto o Ceará permanece com 35, tentando se afastar da zona de rebaixamento na Série A. Richardson ainda destacou que o time precisa assumir parte da responsabilidade pelo desempenho, mas lamentou o erro que, segundo ele, decidiu o confronto.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Castelão, em mais um capítulo desta rivalidade pelo Campeonato Brasileiro.






































































































































