Volante do Brasiliense acredita que ano foi bom
Brasília, DF, 27 (AFI) – Nem bom e nem ruim. Assim, a participação do Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, pode ser definida. O clube terminou na nona colocação, com 53 pontos em 38 jogos, e apenas seis do quarto colocado, Vitória, que conseguiu o acesso à Série A do ano que vem. O volante Goeber acredita que foi um ano bom.
“Mesmo com a gente não conseguindo o acesso, brigamos durante toda a competição, e ficamos muito próximo dos quatro times que conseguiram a vaga. Alguns tropeços durante a Série B fez com que a gente não conseguisse o acesso”, explicou o jogador ao Futebol Interior.
Goeber quer agora olhar para frente e definir seu futuro. Uma reunião realizada entre a diretoria do clube vai dizer quando começa o período de férias e também que jogadores renovarão contrato com o clube.
Alguns atletas continuam sendo sondados por outros times. O exemplo é o atacante Warley, 29 anos, ele que chegou ao Brasiliense em 2006 e, está em negociações com o Vasco da Gama. Outro é Agenor, volante, oriundo do futebol de Brasília, que pode acertar com um time da Série A do brasileiro. A permanência do técnico Gerson Andreoti já foi garantida pela diretoria do Brasiliense.





































































































































