Volante do Botafogo-SP acredita em reação: "Não podemos abaixar a cabeça"

Wesley Dias anotou o gol de empate que fez o Pantera respirar na reta final da luta contra o rebaixamento

O Botafogo recebeu o Cuiabá na noite deste domingo (19), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e a dupla empatou por 2 a 2

Botafogo-SP Wesley Dias
Wesley Dias decretou o empate no final do jogo (Foto: Asscom Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O Botafogo-SP entrou em campo precisando de um resultado positivo, mas só empatou com o Cuiabá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, por 2 a 2, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Carlos Alberto marcou duas vezes para os cuiabanos, enquanto Ericson empatou o jogo na primeira oportunidade, e sobrou para o volante Wesley Dias dar números finais à partida praticamente nos acréscimos, deixando tudo igual. O meio-campista comentou o resultado.

A gente sabe que em casa tem que buscar sempre os três pontos, ainda mais na situação que estamos vivendo, mas não podemos abaixar a cabeça, tem mais cinco jogos aí, e acredito que essa garra, essa determinação que a gente está empenhando pode nos tirar dessa situação

Wesley Dias, volante do Botafogo

BOTAFOGO NO Z-4

O resultado indigesto é o terceiro consecutivo do Botafogo sem derrota na Série B. Mesmo assim, o time paulista segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 34 pontos, empatado com o Volta Redonda. À frente da dupla, a Ferroviária é a primeira equipe fora do Z-4, com 37 pontos.

Na próxima sexta-feira (24), o Pantera volta a campo pela 34ª rodada tentando enxergar a luz no fim do túnel, já que restam apenas cinco rodadas. O duelo acontece a partir das 19h, visitando o Novorizontino no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.

Confira também: