Volante do Botafogo solta o verbo e critica companheiros
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – A derrota do Botafogo para o Vitória, por 4 a 3, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro tirou o volante Leandro Guerreiro do sério. O jogador ficou revoltado com a desatenção da equipe, que estava perdendo por 3 a 1, chegou à igualdade e tomou o quarto gol aos 44 minutos do segundo tempo.
Veja também:
Vitória 4 x 3 Botafogo – Tempestade de gols em Salvador!
“O time tem de ser mais decidido. Tem que ter homem aqui dentro. Empatamos o jogo para depois tomar um gol desses? Já chega!”, esbravejou o volante, extremamente irritado. O meia Lúcio Flávio, por sua vez, foi mais político e preferiu ressaltar o desempenho da equipe no estádio Barradão.
“O Vitória chegou quatro ou cinco vezes no jogo todo e acabou fazendo os gols. Foi uma infelicidade no fim da partida, mas não adianta ficar lamentando. Fizemos algo difícil, que é marcar três gols no Barradão”, afirmou o meia.
Com a derrota, o Botafogo soma seis pontos, na 18ª colocação, voltando para a tenebrosa zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe carioca recebe o Goiás, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.





































































































































