Volante do Bahia quase é baleado em tentativa de assalto
Edson, que teve o seu carro atingido por tiros, estava com a família em Camaçari
Edson, que teve o seu carro atingido por tiros, estava com a família em Camaçari
Salvador, BA, 22 (AFI) – Na noite do último domingo (21), o volante Edson, que pertence ao Bahia, viveu, ao lado de sua família, momentos de tensão. Enquanto dirigia o seu carro em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador, foi surpreendido por uma tentativa de assalto, tendo o seu veículo perfurado por marcas de tiro.
De acordo com o atleta, que se pronunciou através das redes sociais, nada passou de um susto e ninguém ficou ferido.
QUE PERIGO!
“Pessoal que mora em Salvador/Lauro de Freitas e que está dirigindo sentido Cascalheira/Camaçari. Cuidado com os radares. Meu carro foi atingido por tiros quando estava com minha família agora a noite. Homens tentando atirar nos pneus para parar os carros e assaltar”, publicou o atleta em seu perfil oficial no Instagram.
FICOU TUDO BEM…
“Rapaziada, graça a Deus estamos todos bem. Só minha mãe que ficou muito assustada com a situação. Mas ela está bem mais tranquila. Agradeço demais pela preocupação de todo”, concluiu o jogador.
JAIR VENTURA FALA SOBRE FALHAS DEFENSIVAS NA DERROTA DO SPORT PARA O BAHIA. VEJA O VÍDEO!

FIM DE SEMANA AGITADO
Além de ter passado por uma cena de terror no final de semana, Edson foi titular do Bahia na vitória por 4 a 0 diante do Sport, no último sábado (20), válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.





































































































































