Volante do América-MG quer 100% nesta reta final para subir na Série B
América, neste momento, ocupa a 5ª colocação com 55 pontos, dois a menos do que o Atlético-GO que fecha a zona de acesso
América, neste momento, ocupa a 5ª colocação com 55 pontos, dois a menos do que o Atlético-GO que fecha a zona de acesso
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O volante Juninho traçou uma meta audaciosa para o América-MG conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Coelho terá que garantir os nove pontos em disputa para alcançar o objetivo de chegar à Série A.
O América, neste momento, ocupa a 5ª colocação com 55 pontos, dois a menos do que o Atlético-GO que fecha a zona de acesso. O clube mineiro vem de derrota para o Cuiabá, por 2 a 0.
“A gente tem que conseguir o máximo de pontos. São nove pontos na disputa, então temos que buscar os nove. A gente tem que fazer a nossa parte, porque eu creio que ainda vai ter tropeço (dos outros times). Se nós não fizermos a nossa parte, fica complicado. O mais importante na reta final é não perder para nós mesmos, não deixar pontos por aí”, analisou ele.
VOLTAS E PENDURADOS!
O América voltará a campo nesta sexta-feira, às 17 horas, quando receberá o Vitória na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada. Para este duelo, o técnico Felipe Conceição ainda não sabe se contará com o lateral-esquerdo João Paulo com incômodo na coxa esquerda.
Caso ele não possa atuar, Sávio seguirá em seu lugar. O goleiro Jori, recuprado de um problema no joelho direito, e o zagueiro Lima, livre de lesão muscular na coxa direita, enquanto isso, voltam a ficar à disposição.
O problema é que o treinador tem uma legião de pendurados para esta reta final. São eles: o goleiro Jori, os laterais-direitos Leandro Silva e Diego Ferreira, o lateral-esquerdo Sávio, os zagueiros Lucas Kal e Ricardo Silva, o volante Zé Ricardo e os atacantes Júnior Viçosa e França.
O América deverá ir a campo com Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa.





































































































































