Volante desfalca Palmeiras contra o líder. Confira!
São Paulo, SP, 26 (AFI) – No que promete ser um dos melhores jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Grêmio duelam neste domingo, às 16 horas, em Porto Alegre. Porém, a equipe de Palestra Itália ganhou um desfalque de última hora. O volante Martinez, com uma indisposição estomacal, foi vetado pelo departamento médico do clube.
O atleta já vinha reclamando de problemas no estômago desde a última quinta-feira, porém na concentração do Palmeiras para o duelo contra os gaúchos o estado de Martinez se agravou e fez com que o volante fosse cortado da delegação que viaja para Porto Alegre. Outro que não joga é o volante Léo Lima, com uma lesão muscular na coxa direita.
Martinez perdeu quatro quilos e como vem afastado há 15 dias por conta de uma contusão, a comissão técnica resolveu por preservar o atleta. A boa notícia fica pó conta dos retornos do volante Sandro Silva e dos atacantes Kleber e Denílson, que cumpriram suspensão automática contra o Santos. O lateral-direito Elder Granja, conseguiu uma limiar na Justiça do trabalho e também atua diante do Grêmio.





































































































































