Volante da Seleção comemora vitória por clube grego
Campinas, SP, 13 (AFI) – A terceira fase classificatória da Liga dos Campeões da Europa teve início na tarde desta quarta-feira, para o centenário Panathinaikos, da Grécia. O time grego foi a Praga, enfrentar o Sparta e se deu bem na primeira partida. A equipe dos brasileiros Gilberto Silva, Gabriel e Souza, que atuaram o tempo todo, venceu o adversário por 2 a 1.
“Conquistamos um resultado muito importante e isso nos dará maior tranquilidade no jogo de volta, em casa. Aos poucos aproveito para ir me entrosando com os companheiros de equipe e já atuei toda a partida desta vez. Me sinto cada dia melhor e vou trabalhar bastante para retribuir todo o carinho que tenho recebido do povo grego”, disse Gilberto Silva, que foi o capitão da equipe nos últimos 15 minutos de jogo.
A partida de volta, em Atenas, será no dia 26 de agosto e o Panathinaikos pode até perder por 1 a 0 que se classificará para a fase de grupos da competição, pelo fato de ter feito dois gols na casa do adversário.





































































































































