Volante do CRB lamenta derrota na Série B: "Não foi o que queríamos"
Higor Meritão admite que Galo da Pajuçara foi falho nas finalizações e projeta corrigir os erros contra o Paysandu
CRB soma segunda derrota nos últimos cinco jogos e perde a chance de somar três vitórias consecutivas na Segundona
Maceió, AL, 23 (AFI) – O CRB não teve bom desempenho e amargou mais uma derrota em seus domínios na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, em pleno Rei Pelé, o Galo da Pajuçara foi superado pelo Athletico Paranaense, reforçando assim a irregularidade na Segundona e fazendo seu adversário se reabilitar.
ATUAÇÃO RUIM
Sem conseguir empolgar dentro de campo, principalmente por mostrar pouca eficiência ofensiva, o CRB esbarrou nas próprias limitações técnicas. O volante Higor Meritão, que iniciou como titular, reconheceu as falhas apresentadas pela equipe e projetou a correção destas, além de destacar a força do Furacão.

“Este não foi o resultado que queríamos, pois buscamos a vitória. Tivemos volume, mas não conseguimos concluir em gol. Jogamos contra uma equipe que é muito bem qualificada, muito bem treinada e possui o maior investimento da competição. Fizemos um bom jogo e eles aproveitaram a chance que tiveram. O campeonato não terminou e temos de trabalhar para corrigir os problemas no último terço”, afirmou.
SITUAÇÃO ALVIRRUBRA
Com o resultado negativo, os alagoanos ficam na 10ª posição e estacionam nos 31 pontos, podendo cair para a 11ª colocação. O CRB, que tem apenas a Segundona para disputar, agora volta a campo somente no próximo sábado (30), quando enfrenta o Paysandu novamente no Rei Pelé, pela 24ª rodada; bola rola às 16h.






































































































































