Volante chora após expulsão que o tirou da decisão

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Após se descontrolar durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional e ser expulso devido a uma jogada violenta, o volante Pierre chora a infelicidade de não poder jogar no domingo, diante do Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasleiro.

“Não tive a intenção de fazer a falta, mas perdi o tempo da bola. A expulsão foi justa”, disse. “Dói o coração. Sou uma pessoa que me cobro demais, não queria ficar de fora de um jogo tão importante, contra o Atlético. De domingo para segunda, mal consegui durmir. Estou arrasado”, admitiu.

O camisa 5 do Verdão, rei dos desarmes no Campeonato Brasileiro [média de 9 desarmes por jogo e aproveitamento de acerto de 84%], contou que já pediu desculpas ao elenco. E também espera o perdão dos torcedores.

“Tive a iniciativa de conversar com os meus companheiros de grupo e pedir desculpas pela expulsão. Espero que a torcida também me entenda. Tudo o que fiz esse ano devo ao meu trabalho, ao meu esforço, mas também graças ao carinho e o reconhecimento dos torcedores, que sempre estiveram do meu lado.”

O Palmeiras tem 58 pontos e precisa de uma vitória simples para garantir a sua vaga na Libertadores do ano que vem.