Volante do Ceará lamenta tropeço ante Cruzeiro: "Traz gosto amargo"

Vinícius Zanocelo marcou gol do Vozão, porém deixou o gramado triste por resultado adverso diante da torcida

Ceará fez o penúltimo jogo diante de sua torcida e perdeu chance de abrir vantagem frente à zona do descenso

Zanocelo lamenta empate Ceará
Foto: Stephan Eilert - CSC

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O Ceará teve a oportunidade de se distanciar da zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não a aproveitou. Neste sábado, na Arena Castelão, o Vozão ficou num empate ruim por 1 a 1 frente ao Cruzeiro, seguindo ameaçado do descenso.

MARCADOR ANALISA

Autor do gol do Alvinegro de Porangabuçu, o volante Vinícius Zanocelo deixou o campo demonstrando misto de sensações. Ao mesmo tempo que mostrou insatisfação pelo tropeço frente à torcida, Zanocelo se diz confiante pela atuação apresentada pelo Ceará, esperando conseguir evitar a queda à Série B.

Zanocelo lamenta empate Ceará
Meio-campista fez o gol alvinegro (Foto: Stephan Eilert – CSC)

“Resultado que traz um gosto amargo, pois podíamos sair com os três pontos. Mas esse é um ponto para a gente também valorizar. Agora é a gente continuar nessa pegada que vai dar tudo certo para impedir a queda”, destacou o meio-campista.

SITUAÇÃO ALVINEGRA

Com o resultado negativo, os cearenses ficam na 14ª posição, somando 43 pontos. Agora, o Ceará mede forças contra o virtual campeão — e que pode garantir seu octacampeonato — Flamengo, nesta quarta-feira (03), às 21h30 no Maracanã; partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Confira também: