Volante do Ceará avalia derrota para Corinthians: "Quem errasse menos venceria"
Dieguinho reconhece que equipe não conseguiu ser eficiente nos dois lados do campo, ao contrário do Timão
Ceará fez um confronto equilibrado e movimentado diante do Timão, mas sucumbe em plena Arena Castelão
Fortaleza, CE, 16 (AFI) – O Ceará vinha motivado por dois bons resultados, mas sucumbiu ao realizar o seu primeiro duelo como mandante depois da parada para o Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira, na Arena Castelão, o Vozão tropeçou frente à torcida ao perder para o Corinthians pelo placar mínimo, em jogo da 14ª rodada.
VOLANTE LAMENTA
Na avaliação da derrota do Alvinegro de Porangabuçu, o volante Dieguinho reconheceu que o time não produziu o suficiente, seja em fase defensiva ou ofensiva, gerando assim o tropeço. O meio-campista do Ceará falou ainda a importância do duelo contra os paulistas, assim como o próximo, agora fora de casa, diante do Internacional.

“Foi um jogo muito disputado e truncado. Eles dominaram, depois a gente, que teve chances mais claras, mas quem errasse menos venceria. Sabíamos que era um confronto direto e batalhamos até o fim, porém não conseguimos evitar a derrota. Temos novo confronto direto pela frente e agora buscaremos reverter fora de casa”, declarou o cabeça de área.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado adverso, os cearenses caem à 10ª colocação dividindo os 18 pontos ao lado do Mirassol, mas em vantagem pelo número de vitórias: 5 a 4. O Ceará encara o Inter, pela 15ª rodada, neste domingo (20) no Beira-Rio; bola rola às 11h.





































































































































