Volante do Ceará admite atuação ruim em derrota: "Trabalhar para recuperar"
Zanocelo cita que Vozão sempre busca vencer como mandante, no entanto problemas ofensivos e defensivos ocasionaram revés
Ceará não conseguiu demonstrar bom rendimento mesmo frente à torcida e ficou em situação complicada na tabela
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Ceará vem oscilante na Série A do Campeonato Brasileiro e amargou revés em seus domínios. Neste domingo, o Vozão teve atuação pouco inspirada e foi superado pelo Botafogo por 2 a 0, permanecendo assim próximo à zona do rebaixamento do Brasileirão.
MARCADOR RECONHECE
Titular pelo segundo jogo consecutivo no Ceará, o volante Vinícius Zanocelo reconheceu o desempenho abaixo das expectativas apresentado pelo seu time. O cabeça de área do Alvinegro de Porangabuçu disse também que a melhora dentro de campo aconteceu quando o Fogão havia construído boa vantagem no placar.

“Complicado. A gente esperava sair com os três pontos, pois jogando em casa esse é o pensamento. Eles tiveram duas oportunidades e conseguiram converter em gol. Melhoramos no segundo tempo depois do primeiro tempo igual, mas o placar já estava construído. Agora é trabalhar para recuperar esses pontos”, afirmou o meio-campista do Vovô.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado adverso, os cearenses caem à 13ª posição e ficam estacionados nos 35 pontos ganhos, o que o deixa na briga para evitar o descenso à Segundona de 2026. A chance de reabilitação do Ceará será na abertura da 30ª rodada, ao enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV, no próximo sábado (25), às 16h.






































































































































