Volante bugrino não quer saber de vexame na Série C
Campinas, SP, 15, (AFI) – Ainda no aguardo do inicio do Campeonato Brasileiro da Série C que começa para o Guarani, no dia 8 de julho, contra o Jaguaré, os jogadores bugrinos continuam treinando em busca de recuperar a boa forma, perdida nas férias. Apenas os jogadores que disputaram a Copa SP de Futebol Juniors, continuam de férias. Um dos destaques do time bugrino, o volante Macaé, retornou das férias contente com o aumento salarial recebido e com a recepção da torcida, após o acesso à Série A do Paulista.
“Isso tudo foi fruto do nosso trabalho, esse reconhecimento da torcida é muito bom, tenho certeza que na Série C o apoio não vai faltar. A diretoria também reconheceu o trabalho e reajustou nosso salário” afirmou o jogador que diz não conhecer muito bem os adversários bugrinos da Série C.
“Tem time de tradição, como o América-RJ, que eu conheço. Agora Tupi e Jaguaré sei muito pouco sobre eles. Mesmo assim, nosso time tem obrigação de garantir a vaga, não podemos dar vexame”, finalizou o volante. Até o inicio da Série C, o Guarani fará alguns amistosos que deverão ser agendados esta semana pela diretoria bugrina.





































































































































