Volante brasileiro se destaca na Nicarágua e conquista terceira vitória consecutiva

Time ocupa a vice-liderança no campeonato nacional

Categorias: Brasucas

Por: Agência Futebol Interior, 04/10/2021

Caca Basilio Real Esteli V
Cacá Basilio vem apresentando bom futebol na Nicarágua. Foto: Reprodução

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Torneio Apertura Primeira Liga da Nicarágua teve a sua 10ª rodada realizada neste final de semana. E equipe do Real Esteli do volante brasileiro Cacá Basílio, conquistou mais uma vitória fora de casa por 3 a 1 diante da equipe do H&H Export, e se manteve na vice-liderança da competição.

GRANDE JOGO

O Real Estelí voltou a campo pela Primeira Liga da Nicarágua e conquistou mais uma vitória fora de casa. O time foi até cidade de Matagalpa, para enfrentar o H&H Export. Adversário que já havia vencido no inicio da competição e no sábado (02),venceu novamente com os gols saindo somente no segundo tempo. Danilo Alves abriu marcador para os visitantes aos 5 minutos. Mas Luis Galeano empatou logo em seguida para os mandantes. Logo depois o time do volante Cacá Basílio voltou a frente do placar aos 34 minutos com Brando Ayerdis que fez também o terceiro aos 45 minutos fechando marcador em 3 a 1.

VEM JOGANDO BEM

Esta foi a terceira partida de Cacá Basílio com a camisa do Real Estelí e a terceira vitória consecutiva. O jogador havia estreado na 9ª rodada da Primeira Liga, sua primeira partida foi diante do Deportivo Ocotal, que terminou em vitória por 2 a 1. Sua segunda partida foi contra o Deportivo Marathón, que também saiu vencedor por 2 a 0. E mais uma vitória agora sobre o H&H Export.

“Muito feliz com essa boa sequência e mais importante ainda com vitórias, mas é continuar trabalhando para que possamos continuar contribuindo com meus companheiros e com comissão técnica em busca de grandes conquistas”, disse volante Cacá Basilio.

Confira também: