Volante avalia derrota para Primavera e crê na reversão e título no Barão
Nhô Quim decide em casa no próximo sábado e precisa vencer para ficar com o título da Copa Paulista
Volante Gustavo Hebling comentou revés por 1 a 0 para o Primavera em Campinas
Campinas, SP, 05 (AFI) – O XV de Piracicaba saiu atrás na decisão da Copa Paulista de 2025. Neste domingo (5), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Primavera. O gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Brunão.
Com o resultado, o Nhô Quim precisa vencer o segundo jogo, que será disputado no dia 11 de outubro, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, fica com o título direto.

PRIMAVERA LEVA A MELHOR
Após a partida, o volante Gustavo Hebling comentou sobre as dificuldades encontradas em campo e mostrou confiança na reação da equipe diante de sua torcida. Ele falou das dificuldades que já eram esperadas no jogo.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e a gente sabia que a principal arma deles era esse cruzamento. E infelizmente no desligue ali a gente acabou sofrendo o gol mas foi a primeira etapa, a gente sabe da nossa força, da força do nosso torcedor, e tenho certeza que sábado lá a gente vai com tudo pra buscar esse título.”
O volante falou do gol de cabeça sofrido em lance do artilheiro primaverino.
“A gente respeita o Brunão pela fase que ele tá vivendo, pelo grande profissional que é, mas a gente estuda jogo a jogo. O principal força do adversário e a principal força deles é essa, é a bola no Brunão. Infelizmente no desligue ali a gente tomou o gol, mas a gente tem a semana aí para trabalhar e se Deus quiser a gente vai conseguir fazer um grande jogo lá”, analisou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Gusavo comentou a ansiedade quinzista após ficar em desvantagem: “Depois que leva o gol é normal a ansiedade bater um pouco porque a gente quer fazer todo o resultado, mas a gente sabe que foi o primeiro jogo, tem o segundo jogo na nossa casa onde a gente é muito forte e se Deus quiser lá a gente vai conseguir reverter esse placar”, finalizou.






































































































































