Volante acusado de agressão por ex-namorada é anunciado por time da Série C

Felipe Manoel chegou a ser anunciado pela Portuguesa para a disputa da Copa Paulista, mas repercussão negativa pesou contra ele

Felipe Manoel chegou a ser anunciado pela Portuguesa para a disputa da Copa Paulista, mas repercussão negativa pesou contra ele

0002050500866 img

Itu, SP, 23 (AFI) – Lutando pela classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ituano-SP confirmou a contratação do volante Felipe Manoel. Em 2020, fez seis jogos do Paulista A2 pelo XV de Piracicaba e outras 20 partidas pelo ABC, entre Potiguar, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O meio-campista, porém, desembarca no Novelli Júnior quase três meses após ter sido acusado de agressão pela ex-namorada. O crime teria acontecido em abril, em Natal (RN). De acordo com Lidiana, o atleta a enforcou. Na sequência, ela teria ficado com a boca machucada, enquanto ele teria impedido a ajuda de vizinhos. Ele negou. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito na Delegacia da Mulher, segundo ela.

TORCIDA REAGIU!
Cabe destacar ainda que Felipe Manoel, logo após a eliminação do Nhô Quim para o São Caetano, nas semifinais do Paulista A2, chegou a ser anunciado como reforço da Portuguesa para a Copa Paulista.

Felipe Manoel — Foto: Divulgação/Ituano FC

Felipe Manoel — Foto: Divulgação/Ituano FC

No entanto, a torcida rubro-verde reagiu nas redes sociais por conta dessas acusações. Antes disso, ele já havia defendido a Lusa, em 2018, quando chegou a se desentender com os torcedores lusitanos, o que resultou na rescisão de contrato, à época.

QUEM É?
Felipe Manoel Gonçalves, 30, soma passagens por clubes espanhóis, casos de Villarreal B, Huesca e Levante. No Brasil, passou por times como Caxias, Rio Preto, Bragantino, Sertãozinho, São Bento e América-RN, além dos já citados XV de Piracicaba, ABC e Portuguesa.

MOMENTO!
O Galo de Itu aparece na sexta colocação do Grupo B, com 14 pontos, um abaixo do Criciúma-SC, que fecha a zona de classificação, e volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Londrina-PR, às 16h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 12.ª rodada da primeira fase.