Volante abandona Sertãozinho, que pode fechar com matador
Sertãozinho, SP, 17 (AFI) – O técnico Luís Carlos Barbieri recebeu um desfalque de última hora para a disputa do Campeonato Paulista, que começa para o Sertãozinho na noite desta quinta-feira.
O volante Arlindo Maracanã não conseguiu sua liberação junto ao Ceará, e não vai vestir a camisa do Touro dos Canaviais. O clube alvinegro não deu o aval para a contratação, e, sem a aprovação do dono de seus direitos federativos, decidiu voltar para Fortaleza.
Assim, a diretoria do Sertãozinho continua em busca de reforços. Um volante deve entrar em pauta na próxima semana. Além disso, as negociações com um atacante de peso podem ter desfecho feliz nos próximos dias.
O atacante Galvão, que disputou a última temporada pelo Atlético-MG, está perto de assinar com o Touro. O jogador espera apenas um acerto entre o Galo e o Iraty, clube que ainda detém parte de seus direitos federativos. Se não der certo, o nome de Frontini (ex-Marília) pode ganhar forças.
Lauro liberado!
Apesar de já ter definido a base do time que encara o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, Barbieri ainda carrega uma dúvida para confirmar a equipe. E ela está na posição de goleiro.
Lauro foi liberado pelo Cruzeiro e já está oficialmente inscrito pelo Sertãozinho. O ex-ponte-pretano briga por posição com Deola, que foi trazido do Barueri.
A partida entre Sertãozinho e Palmeiras está marcada para às 19h30 desta quinta-feira, e marca a estréia dos dois times na competição estadual.





































































































































