Vojvoda deixa São Paulo de lado e promete Fortaleza focado na Sul-Americana

O Tricolor vem de vitória sobre o rival paulista por 2 a 1, na última quarta-feira, no Morumbi

O treinador falou também sobre a logística para o jogo decisivo, diante do Corinthians, pela Sul-Americana

Vojvoda Fortaleza Cearense
Argentino seguirá no Leão por mais uma temporada (Foto: Thiago Gadelha - SVM)

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – A euforia pela vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, na última quarta-feira, ficou de lado para o técnico Vojvoda. O treinador quer o time focado na semifinal da Copa Sul-Americana. O Tricolor encara o Corinthians por uma vaga na tão sonhada decisão.

“Agora temos uma partida muito importante na Sul-Americana. A partir de hoje mesmo temos que pensar em cuidar de cada momento do que vai acontecer nestas duas partidas. Vamos planejar, vamos descansar e vamos tentar colocar toda a nossa energia tanto física, como cognitiva, nesta partida’, disse.

O treinador falou também sobre a logística para o jogo decisivo. Apesar de já estar em São Paulo, Vojvoda optou por levar o time de volta a Fortaleza para que os jogadores fiquem mais tempo com suas famílias.

“Sabemos da logística que temos, mas preferimos voltar para Fortaleza, para que os jogadores estejam com a sua família, e para termos as nossas condições de trabalho no dia a dia. Necessitamos disso. Então acho que escolhemos voltar para Fortaleza por volta das 4 ou 5 horas (da madrugada) e voltamos segunda para São Paulo, para a partida da Sul-Americana”, afirmou.

TABELA

Apesar da prioridade ser a Sul-Americana, o Fortaleza briga também por vaga na Libertadores através da Sul-Americana. O Tricolor é o sétimo colocado, com 38 pontos, dois a menos do que o Flamengo, em sexto.

Depois de encarar o Corinthians pela Sul-Americana, o Fortaleza desafia o Grêmio no dia 30 de setembro (sábado), às 16h, no Castelão.

Confira também: