Segundona: Vocem e América se enfrentam de olho no outro jogo do grupo 15
O time do Vocem precisa vencer e torcer para o São-carlense não vença o líder Barbarense.
Você acompanha todos os jogos aqui no PLACAR AO VIVO, do Portal Futebol Interior
Assis, SP, 18 (AFI) – O confronto Vocem e América, no encerramento da terceira fase da Segundona Paulista, é visto com um jogo de muita atenção e de olho no duelo envolvendo Grêmio São-carlense e União Barbarense. O representante de Assis, sob o comando do técnico Vilson Tadei aparece na última colocação do Grupo 15, com cinco pontos. Com Tadei, foram dois jogos, com uma vitória e um empate. Por conta disso, o time Mariano precisa vencer e torcer para o São-carlense não vença o líder Barbarense.
LIÇÃO DE CASA
Sobre a partida, Tadei deu a sua palhinha.
“A gente tem que focar o América e fazer a lição de casa. Primeiro, temos que ganhar e ai sim pensar no outro jogo. Conversei bastante com o elenco sobre a partida. Vamos pegar pela frente um adversário muito difícil que também vem com o mesmo pensamento vencer e aguardar o outro resultado”, disse, o treinador mariano que não poderá contar com o lateral direito João Silveira com o terceiro cartão amarelo. Zarelli e Matheus Oliveira disputam a posição.
AMÉRICA VICE ARTILHEIRO É DESFALQUE MAIS UMA VEZ
Para o duelo, mais uma vez o técnico Márcio Ribeiro não poderá contar com o atacante Coutinho vice artilheiro do campeonato com dez gols. O atleta contraiu uma edema muscular e será desfalque novamente no time americano. Em compensação, o zagueiro Jackson cumpriu automática e volta ao time. Sobre os onze titulares, o comandante Ribeiro tem algumas dúvidas no meio campo e no ataque.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VOCEM: Sivaldo, Zarelli (Matheus Oliveira), Samuel, Guilherme e Harisson; Iago Pereira, Sérgio e Guilherme Oliveira; Walysson, Thailor e Rondinely.
Técnico: Vilson Tadei
AMÉRICA: Heítor, Carlos Miguel, Jackson, Rhyan Lucas e Alex Girolli; João Victor (Felipe Prado), Manoel Atanásio e Romero Ferreira (Felipe Santos); Ramon (Afonso), Yan Henrique e Victor Hugo.
Técnico: Márcio Ribeiro.
ARBITRAGEM
Árbitro:
José Claúdio Rocha Filho
Assistentes:
Daniel Luís Marques e Fausto Augusto Viana Moretti.




































































































































