Vitória x Santa Cruz - G4 e degola em jogo no Barradão
Salvador, BA, 09 (AFI) – O Vitória vai receber o Santa Cruz nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para voltar ao G4 e não perder o líder Criciúma de vista. O Vitória enfrentou o Barueri na última rodada e perdeu por 3 a 1.O time do técnico Givanildo Oliveira tem 15 pontos ganhos e é o quinto colocado na tabela de classificação. O Santa, por outro lado, precisa vencer em Salvador para espantar o fantasma do rebaixamento. O Tricolor pernambucano tem 12 pontos e ocupa a 16ª posição.
Vitória indefinidoJá o lateral-esquerdo Alysson não participou do coletivo do último domingo e não sabe se será vetado pelo departamento médico. Caso não tenha condições, o jogador será substituído por Edinho, que treinou entre os titulares no coletivo. Para os lugares dos suspensos, Thiago Gama entra na zaga e Alex Santos fica na lateral.
Ainda buscando a regularidade dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória tem dois desfalques e uma dúvida para a partida. O experiente zagueiro Sandro e o lateral-direito Apodi, destaque do time dentro da competição, receberam o terceiro cartão amarelo na última terça-feira, na derrota para o Barueri, por 3 a 1, em Barueri, e estão suspensos.
Santa Cruz com desfalquesNo meio, a ausência fica por conta do capitão Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções do treinador são muitas para a posição, mas o escolhido deve ser mesmo o recém-contratado Nildo, que entrou no decorrer da última partida.
Após empatar em casa com a Portuguesa, no último sábado, por 2 a 2, o técnico Charles Muniz ficou com dois desfalques importantes. O zagueiro Marcelo apresentou fortes dores nas costas após o duelo contra a Lusa, e acabou vetado pelo departamento médico. O treinador ainda não decidiu sobre seu substituto. Adriano e Dudu disputam a vaga.
Ficha Técnica
Vitória x Santa Cruz
Local: Estádio Barradão, em Salvador – BAVitória
Ney; Alex Santos, Jean, Thiago Gama e Edinho; Vanderson, Chicão, Bida e Faioli; Índio e Joãozinho
Técnico: Givanildo Oliveira
Data: 10/07/2007 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Hercules Martins da Silva (AL)
Santa Cruz
Gottardi; Russo, Adriano (Dudu), Allan e Romeu; Amaral, Piauí, Nildo e Carlinhos Paraíba; Marcelo Ramos e Marco Antônio.
Técnico: Charles Muniz





































































































































