Vitória x Remo – E vai rolar a festa! Vai rolar!
Salvador, BA, 16 (AFI) – O Estádio do Barradão, em Salvador, vai ser pequeno para tamanha festa que está sendo preparada pelo Vitória. Com o acesso garantido, o time baiano não está muito preocupado com o jogo diante do rebaixado Remo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além do tradicional foguetório e da torcida em peso, a festa terá camisetas comemorativas com os dizeres ‘Tô de volta Nego’, 40 mil bandeirinhas e até a musa do axé Ivete Sangalo. Rubro-negra de coração, Ivete deve chegar de helicóptero, ficar cerca de 15 minutos e depois voar para São Paulo, onde tem um show marcado à noite.
E tudo isso porque o Vitória, com 58 pontos, voltou à elite do Nacional após golear o CRB, por 4 a 1. Já o Remo não quer saber de comemorações e apenas cumpre tabela. Após a derrota para o Ituano, por 2 a 1, o time do Pará ficou com 35 pontos e foi rebaixado.
Punidos!
A festa no Barradão será grande, mas o técnico Vadão terá que observar tudo das cadeiras, uma vez que foi punido pelo STJD por 30 dias e está fora da Série B. Para o jogo, Vadão ainda tem duas dúvidas.
O retorno do volante Vanderson, que passou dez dias se recuperando de uma contusão no pé, ainda não está confirmado. Ele voltou a sentir dores no local no treino desta manhã. Mas não reclamou mais do incômodo após tratamento com gelo. Outra provável ausência é a do lateral-esquerdo Daniel. Com dores na coxa, ele segue afastado dos treinamentos.
Leão faz malabarismos
O técnico Bagé terá que fazer malabarismo para montar o Remo. O zagueiro Altair, o volante Jóbson e o atacante Fábio Oliveira não jogam porque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Véber foi expulso na última rodada e também está fora.
Como é um amistoso de luxo, o treinador definiu que o zagueiro Anelka, o lateral-direito Cicinho e o meia esquerda Andrezinho ganham uma nova chance. Após o jogo, o Remo fica em Salvador e retorna domingo para Belém.
Ficha Técnica
Vitória x Remo
Local: Estádio Barradão, em Salvador – BA
Data: 17/11/2007
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Batista da Silva – PB
Vitória
Ney; Apodi, Anderson Martins, Jean e Daniel; Ramirez, Bida, Chicão e Jackson; Joãozinho e Sorato.
Técnico: Vadão
Remo
Danrlei; Gil, Diego Barros e Anelka; Cicinho, Maurício Oliveira, Ricardo Oliveira, Andrezinho, Romeu e Wellington; Adriano Miranda.
Técnico: Bagé





































































































































