Vitória x Portuguesa - Leão quer fazer o dever de casa para colar no G4

Acompanhe o resultado pelo melhor Placar Ao Vivo da internet

Salvador, BA, 03 (AFI) – Querendo se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Vitória só pensa na vitória contra a Portuguesa, em duelo válido pela 11.ª rodada e marcado para este domingo, às 18h30, no Estádio do Barradão, em Salvador. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

Na última rodada o Vitória perdeu para o Botafogo, por 2 a 0, e ficou com 15 pontos, ma caindo para a sexta colocação – quatro atrás do Bahia, quarto na tabela. Já a Portuguesa, que só empatou com o Criciúma, por 1 a 1, seguiu na penúltima posição, com oito pontos ganhos.

Caio Júnior faz mistério no Vitória
A cabeça do técnico Caio Júnior ficou um trevo após a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro. No entanto, apesar de ter falado que iria mudar o time para enfrentar a Portuguesa, no último coletivo manteve a mesma escalação. O time deverá ser o mesmo, mas o treinador e nem os jogadores confirmam.

Não é que eu pretenda fazer mudanças. Todo jogo tem uma análise, e eu tenho procurado ao longo desse semestre repetir ao máximo a equipe. Desde que encontramos essa formação que atuou nas finais do Campeonato Baiano, usamos essa formação e não vai ser por uma derrota que vou mudar”, disse o treinador rubro-negro.

Guto Ferreira motiva a Portuguesa
Para o duelo deste domingo, o Guto poderá escalar novamente o meia Souza. Ele não encarou o Criciúma por ter que cumprir suspensão. Ele deve entrar na vaga de Correa e fazer com que a Lusa desfaça o esquema com três volantes.

O treinador estreou na última quarta-feira e viu um lado positivo na última partida, apesar do resultado. “Não vencemos em casa, mas pelo menos somamos um ponto e vamos recuperar os outros perdidos fora. Não dá para ficar se lamentando”, completou.

“Cheguei no vestiário após o jogo e valorizei os jogadores pela boa partida que fizemos. Estava todo mundo de cabeça baixa, porque perdemos os três pontos, mas não faltou entrega e isso tem de ser valorizado. Dei moral, incentivei, pois estamos no caminho certo”, afirmou o técnico Guto Ferreira.