Vitória x Náutico - Duelo nordestino com clubes em sintonia diferente!
Baianos querem seguir no pelotão de cima e pernambucanos querem se afastar da degola
Baianos querem seguir no pelotão de cima e pernambucanos querem se afastar da degola
Salvador, BA, 18 (AFI) – Vitória e Náutico podem estar na mesma região Nordeste, mas estão em sintonia diferente na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo dos rivais será nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Barradão, em Salvador, pela quarta rodada.
Após arrancar empate, por 3 a 3, com a Ponte Preta, em Campinas, o Vitória chegou aos cinco pontos e briga para seguir no pelotão de cima. Os pernambucanos, por outro lado, ficaram no 1 a 1 com o CRB em Recife e somam só dois pontos, lutando contra as últimas colocações.
NOVO COMANDO!
Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico, mas ele não poderá ficar no banco de reservas, uma vez que ainda não realizou os exames de Covid-19 exigidos pela CBF. Dudu Capixaba, auxiliar do Timbu, voltará a comandar o time assim como fez contra o CRB.
O novo treinador teve um contato virtual com o elenco. Até mesmo por isso, ele deverá manter a espinha dorsal no time alvirrubro. A dúvida fica por conta de Josa, o preferido, ou Djavan. O xará do cantor, aliás, até poderá jogar, mas neste caso, Kleina mudaria o esquema.
Se o atual tem três atacantes com Erick, Dadá e Salatiel, em uma possível mudança de tática, Salatiel daria lugar a Djavan no meio-campo.
VOLTAS RUBRO-NEGRAS!
O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Vico se recuperaram de lesão, treinaram e estão à disposição do comandante. Se Ramos brigará por vaga com Gabriel Furtado, Vico formará trio ofensivo ao lado de Mateusinho e Léo Ceará.
O Vitória, por outro lado, não terá Van, que sentiu lesão, e Alisson Farias, que segue em tratamento. Já Guilherme Rend está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não jogará.





































































































































