Vitória x J. Malucelli – Desfalcado, Leão joga por empate sem gols para avançar
Neto Coruja e Mansur estão fora da equipe, mas ex-Internacional deve ser titular
Salvador, BA, 23 (AFI) – Vitória e J. Malucelli entram em campo para decidir, nesta quinta-feira, quem avança à segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 19h30 no estádio de Pituaçu, e o Leão da Barra tem a vantagem do empate para ficar com a vaga. O confronto, primeiramente marcado para a semana passada, foi adiada para esta quinta-feira por causa da greve da Polícia Militar Baiana.
No Paraná, o jogo terminou empatado em 1 a 1, o que dá vantagem ao Vitória de poder empatar sem gols para se classificar. No caso de um novo empate pelo mesmo placar, a partida será decidida nos pênaltis. Se o jogo terminar empatado por mais de dois gols, o J. Malucelli fica com a vaga por causa do número de gols marcados fora de casa.
Neto Coruja está fora da partida
Vitória tem desfalque e estreia de ex-Inter
Apesar de jogar em casa e poder empatar sem gols para se classificar, o Vitória do técnico Ney Franco terá alguns desfalques importantes para enfrentar o J. Malucelli. As duas ausências são peças fundamentais no setor defensivo da equipe.
A primeira delas fica na lateral-esquerda. Mansur, titular absoluto, levou 21 pontos no supercílio esquerdo após se chocar em campo com um jogador do Internacional no último fim de semana. Apesar de já ter tirado os pontos, ele não será relacionado para o confronto.
O outro desfalque importante fica no meio de campo. O volante Neto Coruja foi avaliado e submetido a uma radiografia nesta terça-feira. Apesar de nenhuma lesão ter sido detectada no pé direito, o jogador também está fora do confronto.
Apesar das ausências, Ney Franco terá dois reforços importantes para o confronto decisivo. O atacante Caio, ex-Internacional, mostrou disposição e ânimo nos treinos, e deve fazer sua estreia pelo Vitória. O meia Hugo, que estava suspenso, está de volta a equipe.
Confiante, J. Malucelli quer surpreender
Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, o J. Malucelli entra confiante para tentar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Para isso acontecer, basta uma vitória simples, ou um empate por mais de dois gols.
Para o confronto, o técnico Sandro Forner teve bastante tempo para ajustar a equipe, já que a partida não foi realizada na semana passada. Assim, o comandante deve fazer duas mudanças com relação a equipe que entrou em campo no primeiro jogo, mas as alterações não foram reveladas.





































































































































