Vitória x Internacional - Times estão em posições opostas na tabela mas ambos vivem crise
O time baiano tenta escapar da lanterna a todo custo, enquanto que o colorado se apoia no bom retrospecto fora de casa para voltar à vice liderança
Vitória e Internacional se enfrentam em buscam de uma reabilitação nesta quarta-feira, às 22h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Salvador, BA, 09 (AFI) – Vitória e Internacional se enfrentam em buscam de uma reabilitação nesta quarta-feira, às 22h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Vitória vencer, o time baiano pode sair da incômoda última colocação, enquanto que, em caso de vitória do Internacional, o time do Rio Grande do Sul pode voltar à vice-liderança, dependendo do tropeço do São Paulo.
Ambos os times vêm de derrotas no Brasileirão. O equipe baiana perdeu fora de casa para o Santos por 3 a 1, já o Internacional abriu 2 a 0 no Figueirense mas permitiu que o time catarinense marcasse três gols e virasse o placar de maneira inacreditável, no Beira rio, em Porto Alegre.
Após o jogo, a torcida vaiou a equipe e o centroavante Rafael Moura e o técnico Abel Braga foram os alvos de protesto por parte de alguns torcedores. O centroavante chegou até a publicar uma nota se defendendo da pressão e pedindo apoio à torcida colorada.
DÚVIDA NO LEÃO
Ney Franco ainda não definiu o time que vai a campo. Isso porque o treinador revelou ter dúvida entre Cáceres e Willie para iniciar a partida. O volante argentino, porém, parece estar à frente na disputa, já que treinou entre os titulares nesta terça. Ele entrou no lugar do jovem atacante Caio, que pertence ao Internacional e não pode enfrentar o ex-time devido a uma cláusula.
Com Cáceres no meio de campo, o Vitória poderá ter uma saída de bola com mais qualidade ao mesmo tempo em que reforça a marcação. Se Ney Franco optar pela entrada de Willie, a equipe se torna mais ofensiva, ganhando em velocidade no ataque, com o jogador aberto pela pontas.
MISTÉRIO NO COLORADO
Pressionado, o técnico Abel Braga seguiu a conduta que vinha tomando e fechou o treino mais uma vez, às vésperas do jogo contra o Vitória, em Salvador. O treinador preferiu esconder as atividades no Beira-Rio dos torcedores e imprensa na manhã desta terça-feira.
Um dos motivos é a intenção de não revelar os substitutos de Alex e Willians, o primeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o último não pode jogar devido a uma contusão no pé direito. Para a vaga de Willians, deve entrar Bertotto, Ygor ou João Afonso. No lugar do meia canhoto, disputam posição Valdívia, Eduardo Sasha e Alan Patrick.
A equipe ainda tem mais cinco desfalques: Wellington Silva, Cláudio Winck, Juan e Luque, fora por lesões, e o volante Aránguiz, que está servindo a seleção do Chile.
Na terceira colocação, o Internacional está dois pontos atrás do vice-líder São Paulo e nove atrás do líder Cruzeiro.





































































































































