Vitória x Cuiabá - Leão volta a campo na ansiedade de sair da lanterna
Time baiano entrou na parada para a Copa América como último colocado da Série B
Time baiano entrou na parada para a Copa América como último colocado da Série B
Salvador, BA, 08 (AFI) – Após quase um mês de trabalhos, o Vitória está confiante de que pode dar a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o clube reestreia nesta terça-feira contra o Cuiabá no Barradão, em Salvador, às 19h15, após a parada para a Copa América.
O Vitória vem de seis jogos consecutivos sem vencer, com cinco derrotas e um empate. Até aqui o clube somou apenas quatro pontos e tem a pior defesa da competição, com 19 gols sofridos em apenas oito jogos. Do outro lado, enfrenta um Cuiabá que vem de quatro derrotas consecutivas e despencou na classificação, apenas com oito pontos, à beira da zona de rebaixamento.
RÁDIO METRÓPOLE NO AR
A Rádio Futebol Interior estará em cadeia coma Rádio Metrópole, de Salvador-BA, AM 1.290 e FM 103,1, à partir das 18 horas direto do estádio Manoel Barradas, o Barradão. Hoje a Rádio Metrópole tem os melhores profisisonais da crônica esportiva baiana.
RELACIONADOS
A pedido do técnico Osmar Loss, a diretoria aproveitou a parada para reforçar o elenco do Vitória com novas contratações. As novidades são o goleiro Martin Rodríguez, o lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Baraka.
Os três foram relacionados para a partida, mas nenhum deles deve começar jogando, ao menos pelo que foi indicado por Loss nos últimos treinamentos. Além das chegadas, Andrigo, Leandro Vilela e Gabriel Silva tiveram os contratos rescindidos.
REFORMULADO
Assim como o adversário, o Cuiabá também fez uma pequena reformulação no elenco. O zagueiro Edson Borges e o meia Eduardo Ramos deixaram o clube. Por outro lado, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Gilmar foram contratados.
Todos os reforços foram regularizados. Anderson Conceição deve estrear como titular, enquanto Paulinho e Gilmar brigam por posições com Danilo e Caio Dantas. A única baixa do técnico Itamar Schülle é o meia Escudero, que foi poupado da partida, conforme informação da assessoria de imprensa do Dourado.





































































































































