Vitória x Cruzeiro - Objetivos distintos, mas a mesma pressão
Brigando em pontas opostas da tabela, os dois times chegam sob dúvidas para a partida deste domingo
Brigando em pontas opostas da tabela, os dois times chegam sob dúvidas para a partida deste domingo
Salvador, BA, 03 (AFI) – Brigando por objetivos distintos na temporada, Vitória e Cruzeiro são duas equipes que ainda não demonstraram a qualidade que se espera deles no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Barradão, pela 17ª rodada.
Com 18 pontos, o Vitória está perigosamente próximo da zona do rebaixamento. Ocupando a 14ª posição, a equipe baiana tem apenas dois pontos a mais do que o Santos, que abre o Z4. Além disso, o Leão foi goleado na última rodada pelo Atlético-PR, concorrente direto na briga pela permanência, por 4 a 0.
O Cruzeiro está na parte de cima da tabela, mas também precisa mostrar à sua torcida que pode render mais. A equipe mineiro está na oitava colocação e vem de duas derrotas seguidas, para Corinthians e São Paulo, ambas por 2 a 0.

INTERINO NO COMANDO
Enquanto não acerta com um novo treinador para a vaga de Vagner Mancini, que pediu demissão após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-PR, o Vitória será comandado por João Burse.
E para essa partida, Burse terá alguns reforços. O zagueiro Aderllan e os laterais Benítez e Jeferson estão recuperados fisicamente. Por outro lado, Juninho e André Lima, com dores musculares, são dúvidas.
CRUZEIRO SEM MISTÉRIO
O técnico Mano Menezes fechou o treino do Cruzeiro para definir a equipe vai enfrentar o Vitória, mas confirmou que vai mexer em quatro peças.
A única posição que terá uma substituição que não foi por escolha do treinador é a lateral-direita, já que Edilson está suspenso e dá lugar a Lucas Romero. Além disso, Mano confirmou que vai poupar o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Barcos.
No gol, Rafael recebe uma oportunidade entre os titulares. Na defesa, Manoel volta ao time para atuar ao lado de Léo e, no ataque, é Raniel quem recebe uma chance.





































































































































