Vitória x Coritiba - Sul-Americana em segundo plano!
Ambas equipes vão poupar seus principais titulares para a estreia
Apesar de se tratar de uma competição internacional, onde o campeão garante uma vaga na Copa Libertadores da América, Vitória e Coritiba parecem não estar levando muito a sério a Copa Sul-Americana 2013.
Salvador, BA, 20 (AFI) – Apesar de se tratar de uma competição internacional, onde o campeão garante uma vaga na Copa Libertadores da América, Vitória e Coritiba parecem não estar levando muito a sério a Copa Sul-Americana 2013. Ambas equipes, que se enfrentam nesta quarta-feira às 21h50 no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), vão colocar uma equipe mista em campo. A partida é válida pela estreia da primeira fase do torneio.
Vitória e Coritiba entram na competição depois de terem sido eliminados na Copa do Brasil. O Leão caiu diante do Salgueiro, já o Coxa foi eliminado Nacional-AM.
O duelo terá ampla cobertura das emissoras parceiras da Rádio FI, a Excelsior AM 840 de Salvador e Rádio Banda B de Curitiba.

Mudanças!
Em comparação ao time que vem atuando no Brasileirão, o Vitória, do técnico Caio Júnior (foto), terá seis mudanças.
Durante os treinamentos, Caio abriu Marquinhos pela ponta direita, enquanto Biancucchi ficou mais pela esquerda e Dinei centralizado, para aumentar o volume de jogadas pelos lados.
Titulares absolutos, Vander, Luis Alberto, Renato Cajá e Cáceres foram poupados e sequer foram pra concentração.
Preparado
O Coritiba seguiu na manhã desta terça-feira para Salvador com 19 atletas relacionados.
O atacante Vitor Junior está à disposição do técnico Marquinhos Santos pela primeira vez após assinar com o Coxa. O nome do atleta foi publicado no BID da CBF na tarde de segunda-feira. Além disso, o lateral esquerdo Raul Iberbia e o atacante Keirrison estão novamente relacionados após se recuperarem de lesão.
Para o confronto, alguns atletas permaneceram em Curitiba, como os laterais Diogo e Victor Ferraz e os zagueiros Chico e Leandro Almeida, além dos desfalques da equipe que se recuperam.
“Confio no grupo. Sei da qualidade desses jogadores e acredito que em um espaço curto de tempo eles podem repetir o desenvolvimento do último jogo e podemos conquistar um bom resultado”, avalia o treinador alviverde.





































































































































