Vitória x Bragantino - Massa Bruta vai dormir na liderança da Série B?
Por outro lado, o Leão precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento do campeonato
Por outro lado, o Leão precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento do campeonato
Salvador, BA, 30 (AFI) – Tinha tudo para ser um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bragantino vem fazendo a sua parte, mas o início decepcionante do Vitória não permite isso. Nesta sexta-feira, os dois times se enfrentam a partir das 21h30, no Barradão, pela sexta rodada.
Sem vencer há três jogos e amargando a penúltima colocação, o Leão tem quatro pontos e deixa a zona de rebaixamento em caso de vitória. Esse será o segundo jogo de Osmar Loss, que estreou com empate diante do Atlético-GO, por 1 a 1, em Goiânia.
O objetivo do Bragantino é outro. Na vice-liderança com os mesmos dez pontos do Londrina, o Massa Bruta pode dormir na primeira colocação. Para isso, precisa vencer. Hoje, o líder é o Botafogo, com 12, mas só vai entrar em campo no sábado, quando recebe o Criciúma, em Ribeirão Preto.
NÃO PERCA!
A Rádio Futebol Interior vai transmitir a partida ao vivo em cadeia com a Rádio 102 FM, de Bragança Paulista. A equipe tem Valdir Teleken na narração, Tárcio Carcossi nos comentários e Renato Café nas reportagens. A 102 é a única rádio de Bragança Paulista que enviou um repórter para Salvador, para trazer as emoções do confronto do Massa Bruta ao vivo.
DESFALQUE NO LEÃO
Para essa partida, o técnico Osmar Loss não vai poder contar com o atacante Felipe Garcia, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-GO com uma lesão na coxa. A tendência é que Ruan Potó, que retorna de suspensão, assuma a titularidade.
Regularizado no início dessa semana, Felipe Gedoz está à disposição de Osmar Loss para fazer sua estreia com a camisa rubronegra, mas a tendência é que inicie o jogo no banco, já que não disputou nenhuma partida oficial neste ano.
QUE BAIXA
A boa campanha realizada pelo Bragantino pode causar a primeira baixa no elenco. O atacante Osman está com o futuro indefinido depois de receber uma proposta do futebol mexicano, tanto que sequer viajou com a delegação alvinegra para Salvador.
Como Osman não enfrentou o Figueirense porque vinha se recuperando de uma contusão muscular, a tendência é que o técnico Antônio Carlos Zago mande a campo a mesma formação que iniciou na vitória por 2 a 0, com Thiago Ribeiro, Claudinho e Wesley formando o trio ofensivo.





































































































































