Vitória x Botafogo-SP - Um ponto para a salvação baiana na Série B!

Sem perder há três rodadas após ter superado o Guarani, por 2 a 1, o Vitória ocupa o 16º lugar com 42 pontos

Sem perder há três rodadas após ter superado o Guarani, por 2 a 1, o Vitória ocupa o 16º lugar com 42 pontos

0002050524310 img

Salvador, BA, 25 (AFI) – O Vitória, de uma só vez, poderá, nesta terça-feira, se livrar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda colocar Figueirense e Paraná na Série C. O duelo das 21h30 será contra o Botafogo-SP no Barradão, em Salvador, pela 37ª e penúltima rodada.

Sem perder há três rodadas após ter superado o Guarani, por 2 a 1, o Vitória ocupa o 16º lugar com 42 pontos e precisa de um simples empate para escapar da queda.

O Figueirense, que abre a degola, tem 39 pontos e 37 jogos. Uma posição abaixo está o Paraná com 36 pontos e duas partidas por fazer. Sem salvação, o vice-lanterna Botafogo-SP cumprirá tabela. Derrotado pelo CSA, por 3 a 1, o time paulista parou nos 34 pontos.

Vitória só depende de si para escapar. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Vitória só depende de si para escapar. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

“Não tenha dúvida. Nosso jogo é de final de Copa do Mundo, mais importante da temporada. Também jogo mais importante não só da minha vida, mas, acredito eu, dos nossos atletas. Nós temos que nos doar ao máximo em busca de um ótimo resultado para que possa sair dessa situação o quanto antes”, disse o técnico Rodrigo Chagas, do Vitória.

E O TIME DO VITÓRIA?
Rodrigo Chagas deverá repetir o time da rodada passada. Ele, porém, ainda espera contar com o meia Thiago Lopes, que se recupera de lesão muscular.

“Sim, definido (o time titular). Dúvida só em relação ao Thiago, que vem fazendo trabalho à parte. Esperamos contar com ele. Caso isso não aconteça, provavelmente vai ser a equipe que iniciou o jogo contra o Guarani”, revelou o treinador.

BOTAFOGO SEM TÉCNICO!

Botafogo pode atrapalhar planos do Vitória. (Foto: José Bazzo / Botafogo)

Botafogo pode atrapalhar planos do Vitória. (Foto: José Bazzo / Botafogo)

O Botafogo não terá o técnico Moacir Junior, suspenso. O auxiliar Altair Coimbra ficará no banco de reservas.

O volante Victor Bolt é outro suspenso. Jonata Machado deverá pegar seu lugar. Assim, Raniele seguirá na lateral direita e Val ficará no meio-campo.

O meia-atacante Rafinha, que não vinha sendo titular, foi expulso e também fica de fora.

Wesley e Ferreira, machucados, são outros desfalques.

Em compensação, Guilherme Romão volta de suspensão e fica com o lugar de Martineli na lateral esquerda. No ataque, Ronald também cumpriu a automática e formará o trio com Jeferson e Michel Douglas.

PALMEIRAS – ABEL FERREIRA ESPERA CONTAR COM FELIPE MELO NA FINAL

player