Vitória x Atlético-MG - Torcida é a motivação dos baianos!
Ney Franco fará sua primeira partida dentro de casa
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Vitória aposta na estreia de Ney Franco no Estádio do Barradão, em Salvador, para se afastar da crise no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Ney Franco pela primeira vez diante sua torcida, o time baiano recebe o Atlético-MG, às 18h30, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.
O Vitória vem de uma série de quatro derrotas seguidas no Brasileirão e caiu do G4 para o 12º lugar, com 22 pontos. O Atlético-MG não está muito preocupado com o Brasileiro, mas ainda faz campanha irregular, com 21 pontos, em 15º lugar, dois a mais que o primeiro time dentro da degola.
Agora vai?
Ney Franco assumiu o Vitória no início da última semana e comandou o primeiro coletivo apenas nesta sexta-feira. Com todo grupo à disposição, ele fará mudanças. Fabrício foi vetado pelo DM por problemas no joelho e será substituído por Reniê. No meio, o volante Luis Alberto dará lugar a Marquinhos.
“Precisamos ter uma equipe competitiva com uma defesa bem postada dentro da forma como foi nas primeiras rodadas. O grande desafio é fazer a equipe jogar e ter o mesmo desempenho do início da competição”, disse Ney Franco.
Mudanças…
O Atlético-MG terá um reforço, mas também mais um desfalque para o jogo. O lateral-esquerdo Júnior César não foi incluído na lista de relacionados do time para o confronto, enquanto o meia argentino Jesús Dátolo retorna ao time após ficar fora dos últimos compromissos.
Júnior César está com febre e foi vetado. Richarlyson como titular da lateral esquerda atleticana. Já Dátolo está recuperado de um edema na coxa direita, que o deixou fora das partidas contra Goiás e Fluminense. O meia, no entanto, deve começar no banco de reservas.
Além de Júnior César, o Atlético tem oito desfalques para o jogo deste sábado. O zagueiro Réver e o volante Pierre estão suspensos, o lateral-direito Carlos César, os volantes Gilberto Silva e Leandro Donizete e o atacante Alecsandro estão lesionados, enquanto o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Jô foram convocados para defender a seleção brasileira.





































































































































