Vitória x ASA - Se vier mais um vexameo Leão vai implodir!

No confronto de ida, em Arapiraca, os dois times empataram, por 1 a 1

O Vitória precisa passar à terceira fase da Copa do Brasil. Para tanto, não poderá sofrer gols contra o ASA, nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador.

0002050080313 img

Salvador, BA, 18 (AFI) – O Vitória está em crise. O rebaixamento no Brasileirão e as eliminações precoces no Baiano e na Copa do Nordeste ainda não foram digeridas pela torcida. E se não quiser ver a “casa cair” de vez, o Leão precisa passar à terceira fase da Copa do Brasil. Para tanto, não poderá sofrer gols contra o ASA, nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador.

No confronto de ida, em Arapiraca, os dois times empataram, por 1 a 1. O golzinho marcado fora garantiu ao Rubro-negro a vantagem de classificar até mesmo com um empate sem gols. Ao time alagoano, resta vencer ou empatar por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 levará a disputa às penalidades.

DÚVIDAS NO LEÃO

Jorge Wagner (capitão) pode perder vaga para Vander no Vitória

Jorge Wagner (capitão) pode perder vaga para Vander no Vitória

O técnico Claudinei Oliveira deixou algumas dúvidas no ar no Vitória. A principal delas é a presença ou não do meia Jorge Wagner. Ele foi poupado no duelo contra o Oeste, mas começou treinando como titular, nesta segunda-feira. Depois, foi substituído por Vander.

O time ainda pode contar com outras três novidades. Na lateral direita, Romário deve ganhar a vaga de Diego Renan. O volante Luiz Gustavo e o meia Escudero, com dores musculares, foram poupados no treino. Se não se recuperarem, serão substituídos por Marcelo e Flávio, respectivamente.

NADA DE POUPAR

Vica não quis saber de mistério no ASA

Vica não quis saber de mistério no ASA

Se o adversário cogita a possibilidade de poupar jogadores que estejam desgastados, o técnico Vica não pretende fazer o mesmo no ASA. No único treinamento para o jogo, nesta segunda-feira, em Aracaju (Sergipe), o treinador sinalizou que pretende manter a mesma formação que iniciou no empate com o Confiança-SE, por 1 a 1, sábado, pela Série C.

A única baixa confirmada é o lateral-direito Ângelo, que já não enfrentou o time sergipano no Nacional. O jogador sentiu dores no joelho, antes da partida e acabou cortado. Para completar o banco de reservas, o time alvinegro contará com incorporação do lateral Chiquinho Alagoano.