Vitória vai completo para vencer mais uma no Brasileirão
Salvador, BA, 26, (AFI) – Embalado e de olho na primeira colocação no Brasileirão. É desta forma que o Vitória entra em campo neste domingo, às 18h10, quando encara o Atlético-MG, fora de casa, no Mineirão, pela 15ª rodada. O time baiano é o terceiro colocado, com 26 pontos, e vem de uma vitória, por 2 a 0, sobre o Náutico.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá os retornos dos laterais Marcelo Cordeiro e Marco Aurélio, além do volante Vanderson. Por outro lado, o atacante Dinei segue em tratamento no departamento médico, devido a contusão sofrida no jogo contra o Flamengo e está vetado para o desafio.
Mas o treinador pode contar com os meias Bida e Leandro Domingues, que foram liberados pelo departamento médico, mas poderiam ficar como opções no banco de reservas, porém, não foram relacionados para a viagem. Além disso, Bida foi negociado por empréstimo ao Atlético-PR e se apresenta em Curitiba, na segunda-feira.
O Vitória deve começar a partida com: Viáfara; Marco Aurélio, Anderson Martins, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Ramon e Willans; Marquinhos e Rodrigão.





































































































































