Série B: Vitória segue sem dupla por mais uma semana

Vitória permanece com baixas na lateral direita e na cabeça de área para sequência da Segundona, já trio reaparece no próximo jogo

Zeca lesão Vitória

Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória permanece em preparação para enfrentar o Criciúma, neste domingo (08), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De certeza, o Leão da Barra tem dois desfalques, bem como três prováveis novidades diante do Tigre.

BAIXAS CONFIRMADAS

Vetados pelo Departamento Médico, o lateral-direito Zeca e o volante Matheus Trindade continuam como ausências nos rubro-negros. Os jogadores foram reavaliados pelo médico do próprio Vitória e o quadro de lesão se mantém, mesmo tendo apresentado boa evolução.

Com isso, Yan Souto e Dudu, substitutos frente ao Tombense, ganham força pela manutenção na equipe. O ala e o cabeça de área foram baixas após terem diagnóstico de dores no posterior da coxa, voltando aos treinos na próxima semana junto ao restante do elenco.

Mateus Gonçalves Vitória
Atacante volta a ficar à disposição no Leão (Foto: Victor Ferreira – ECV)

DE VOLTA

Em contrapartida, os leoninos ganham três alternativas para encarar os catarinenses. Uma delas, a de Dionísio, é considerada inesperada, já que havia a possibilidade do atleta sequer voltar a atuar em 2023 após sequência de contusões.

O meia Giovanni Augusto, por outro lado, estava parado desde 13 de agosto, quando fraturou a costela contra o Ceará no Barradão e fica à disposição depois de sete semanas se recuperando. Já o atacante Mateus Gonçalves, que sentiu pancada na panturrilha e foi poupado de última hora diante do Tombense, está apto.

Confira também: