Vitória regulariza Marinho e atacante fica apto para reestrear
Marinho voltou ao clube após uma década e já treina com o elenco no Barradão
Nome do jogador foi publicado no BID da CBF nesta terça-feira e libera utilização imediata pelo Rubro-negro
Salvador, BA, 27 (AFI) – O Vitória teve o atacante Marinho regularizado nesta terça-feira (27) após a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o atleta está apto para reestrear pelo Leão e já pode ser utilizado pela comissão técnica nas próximas partidas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Integrado ao elenco rubro-negro, o atacante trabalha para atingir o melhor condicionamento físico. A tendência é que Marinho ganhe minutos gradualmente, com o objetivo de recuperar o ritmo de jogo ao longo da temporada.

VITÓRIA E O RETORNO AO BARRADÃO
O retorno marca a segunda passagem do atacante pelo clube, dez anos após sua primeira experiência no Barradão. Em 2016, Marinho foi um dos principais nomes do elenco rubro-negro, com destaque na disputa do Campeonato Brasileiro daquela temporada.
Aos 35 anos, o jogador assinou contrato válido até o final da temporada. Ele estava livre no mercado após não renovar vínculo com o Fortaleza e, no último domingo, dia 25, acompanhou o Ba-Vi no meio da torcida rubro-negra.
CARREIRA E HISTÓRICO
A negociação para o retorno foi concluída de forma rápida, impulsionada pela vontade do atleta em voltar a vestir a camisa do Vitória. Na primeira passagem, Marinho disputou 43 partidas, marcou 21 gols e distribuiu seis assistências.
Ao longo da carreira, o atacante acumulou passagens por Santos, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Goiás e Changchun Yatai, da China. No Nordeste, além do Vitória e do Fortaleza, também defendeu Ceará e Náutico, com participações de destaque nos dois clubes.





































































































































