Vitória pode ter PK para decisão contra o Corinthians
Titular absoluto, Lucas Esteves levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso
O lateral-esquerdo está há mais de dois meses longe dos gramados enquanto trata de uma pubalgia
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Vitória pode ter o retorno de PK para a partida contra o Corinthians. O lateral-esquerdo está há mais de dois meses longe dos gramados enquanto trata de uma pubalgia. Nesta terça-feira (5), ele treinou normalmente com o restante do elenco.
Mesmo estando 100% recuperado, PK seria reserva de Lucas Esteves em outras condições, no entanto, o titular está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, o retorno do ex-Cuiabá ganhou mais importância pelos lados do Barradão.

PK está fora de combate desde o dia 3 de agosto, na vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá. Ele foi titular naquela partida, mas contraiu catapora e precisou ser afastado. Depois que voltou, lesionou o púbis.
VITÓRIA PODE IMPROVISAR
Carpini está trabalhando durante a semana para encontrar a melhor opção. Se não puder contar com PK, o treinador será obrigado a improvisar e mudar taticamente a escalação do Rubro-Negro, que apresentou variações nas últimas rodadas atuando com três zagueiros.
Lateral direito de origem, Willean Lepo poderia jogar pelo lado esquerdo. Não seria a primeira vez que o atleta atuou improvisado desde que chegou ao Rubro-Negro. Ele também pode atuar como ala, caso o time entre com Wagner Leonardo, Neris e Edu na zaga, com Cáceres fechando pela direita.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O esquema com ala também pode ter um atacante de beirada. Entre as opções, aparecem Carlos Eduardo, Zé Hugo, Everaldo e Mosquito. O meia Jean Mota, que é canhoto, também poderia ser utilizado na lateral.
Destaque do Vitória na temporada, o meio-campista Matheuzinho é outra opção. Ele foi utilizado pelo técnico Léo Condé como lateral-esquerdo em várias oportunidades em 2023, quando o time foi campeão da Série B.
Confira também:
- Cuiabá mira no 'impossível' para evitar rebaixamento
- Botafogo-SP vence 2ª seguida, mas Zanardi avisa: 'Seguimos de pés no chão por essa permanência na Série B'
- Lateral do Ceará enfatiza foco no acesso na Série B: 'Não vamos desistir'
- Paysandu já estuda mudanças para 2025 com eleição de novo presidente






































































































































