Vitória mostra força contra o Fortaleza e Carpini celebra entrega

Leão da Barra bateu o Laion com gols de Janderson e Matheuzinho

Após a partida, o técnico Thiago Carpini exaltou o espírito de luta da equipe

Vitória mostra força contra o Fortaleza e Carpini celebra entrega (Foto: Victor Ferreira/ECV)
Vitória mostra força contra o Fortaleza e Carpini celebra entrega (Foto: Victor Ferreira/ECV)

Salvador, BA, 17 (AFI) – O Vitória conquistou um importante triunfo na noite desta quarta-feira (17) ao bater o Fortaleza por 2 a 1 no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um duelo marcado pela entrega dentro de campo, o Rubro-Negro abriu o placar com Janderson ainda na primeira etapa. No segundo tempo, viu o Fortaleza empatar com Diogo Barbosa, mas reagiu rapidamente e garantiu os três pontos com gol de Matheuzinho.

Vitória mostra força contra o Fortaleza e Carpini celebra entrega (Foto: Victor Ferreira/ECV)
Leão da Barra mostra força contra o Fortaleza e Carpini celebra entrega (Foto: Victor Ferreira/ECV)

VITÓRIA VENCE PRIMEIRA

Após a partida, o técnico Thiago Carpini exaltou o espírito de luta da equipe e falou sobre o desgaste enfrentado pelo elenco nos últimos compromissos. Segundo ele, o resultado teve um significado especial pelo contexto físico e emocional vivido pelo grupo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Acho que a palavra que resume a vitória de hoje é superação. O time vem de uma sequência muito pesada. Hoje em vários momentos sentimos a questão física, mas a entrega nunca vai faltar no Vitória. A gente vem de uma sequência dura, viagem para Argentina, jogo muito desgastante em Belo Horizonte”, destacou o treinador.

Carpini reforçou o comprometimento dos atletas com o projeto da temporada e celebrou a postura competitiva apresentada diante do adversário.

“Sabemos onde queremos chegar no final da temporada, sabemos que a caminhada vai ter tropeços, derrotas e vitórias. Hoje fico muito feliz de ver o time competir da maneira que foi”, concluiu.

Confira também: