Vitória reage ao Globo de Ouro de Wagner Moura e anima torcida

Ator baiano é homenageado pela torcida e pelo clube após prêmio internacional.

Torcida do Vitória faz festa para Wagner Moura, vencedor do Globo de Ouro pelo filme "O Agente Secreto".

WagnerMoura Vit´roia
Wagner Moura recebe homenagens pelo prêmio. (Foto: Divulgação/Vitória)

Salvador, BA, 12 (AFI) – A torcida do Vitória não deixou passar em branco a conquista de Wagner Moura no Globo de Ouro pelo filme “O Agente Secreto”. O artista, assumidamente rubro-negro, foi alvo de muitos pedidos de festa e homenagens nas redes sociais do clube baiano.

Logo após o anúncio do prêmio, o Vitória parabenizou o ilustre torcedor, destacando o orgulho pelo feito do baiano.

A reação foi imediata: torcedores pediram desde uma camisa especial até uma volta olímpica no Barradão durante o clássico Ba-Vi. “Façam uma camisa em homenagem ao homem!”, escreveu um torcedor.

Outro comentário dizia: “Tragam Wagner Moura para dar a volta olímpica no Barradão no Ba-Vi. Vai ser épico, vai ser lindo, vai ser colossal”.

VITÓRIA E WAGNER MOURA

Moura, que não esconde a paixão pelo Leão, já havia mostrado sua ligação com o clube em 2024, quando foi homenageado durante a CCXP. Na ocasião, vestiu a camisa do Vitória e ainda puxou música da torcida, arrancando aplausos dos presentes.

O engajamento da torcida rubro-negra tomou conta das redes, reforçando o elo entre o ator e o clube. A celebração só aumentou o clima de orgulho no Barradão, com direito a pedidos para que Moura seja eternizado com ações especiais da diretoria.

BAHIA SAÚDA O ATOR

Até o Bahia entrou na onda e utilizou suas redes para parabenizar Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho por “O Agente Secreto”.

“Nosso parabéns ao baiano Wagner Moura, ao pernambucano Mendonça Filho e a todos os envolvidos no filme brasileiro ‘O Agente Secreto’. Afinal, Todo Brasil Tem Um Tanto De Bahia”, publicou o clube tricolor.

Torcedores do Bahia também reconheceram o talento do rival rubro-negro, mostrando respeito mesmo na rivalidade. “Único defeito desse cara é torcer pro rival”, brincou um tricolor nos comentários.